quarta-feira, 5 de junho de 2013

Personagens para Cyberpunk 2020 (4): Mary Wanna

"
"Mary Wanna" é o codinome da policial feminina Alana Bottelli é uma policial especializada em infiltração e disfarce. Rainha dos contatos no submundo, tem diversas "personas" para obter as mais variadas informações necessárias para uma investigação andar. Quem comprou o que de quem, quando chegará um carregamento ilegal, qual executivo está a procura de membros de gangue para um "servicinho", quais são os chefes da máfia local e onde encontrar os melhores implantes ilegais.

Ela fazia parte de uma equipe de policiais da Narcóticos, no estado de Nova York, de onde conseguiu sua alcunha "Mary Wanna" soa como "Marijuana" - nome dado  `Cannabis Sativa no México).. Quando a O.C.P. precisou montar uma equipe para desbaratar uma quadrilha que contrabandeava narcóticos para o Canada, ela foi contratada para servir em Detroit, onde acabou estabelecendo residência. Ela foi cobaia do projeto "Janus" que é pioneiro em modificações corporais.

Ela tem implantes faciais, que a permitem modificar o rosto, de pigmentação da pele, cor dos olhos e modulador de voz, para imitar ou criar padrões vocais já existentes.

Sua família é de policiais há duas gerações, o que não a impede de ser prima distante de um traficante de informações conhecido como "Soap Opera" (coloco a ficha dele um dia desses aqui).

Em termos da minha campanha, foi uma personagem pouco utilizada, mas que pode servir tanto como aliada em uma mesa cyberpunk, quanto como infiltrada em um grupo, com uma personagem feminina tendo como verdadeira identidade, a Srta. "Wanna".

Atributos:
INT [ 9 ]   REF [ 5/7]  TEC [ 6]  AuCon [ 8 ]   SOR [ 2]   TCO[  5  ]  EMP [ 7] ATR [  6 ] 

MOV [ 4 ]


Habilidades:
Hab. Especiais: Autoridade : 3 Negociar: 5 Noção  Combate: 2
Atratividade: Cuidados Esp: 5 Roupas e Estilo: 4
Tipo Corporal: Resistir tortura/ Drogas: 4
Autocontrole: Interrogatório: 4 Manha: 4

Empatia: Atuar (perform.): 6 Entrevista: 4 Percepção (hum.): 5 Persuasão e Lábia: 8 Sedução: 7 Trato Social: 2 Inteligência: Antropologia: 2 Atenção/ Notar: 8  Idioma: Japonês 2  Idioma: Chinês 3 Idioma: Frncês 5 Jogo (jogatina):5
Reflexos: Armas Brancas: 4  Armas (pistola): 10 Arma Rifle (fuzil): 1 Armas Pesadas : 1 Arma Submetr: 4 Atletismo: 2
Briga: 6 Esquivar : 5 Furtividade: 4 Motocicleta: Pil./op. maq. Pes. : 1
Técnica: Bater Carteira: 7 Disfarce: 8 Falsificação: 2 Fotog. e Film.: 6 Prim. Socorros: 3

Implantes: 
Novo: 
Pacote Janus (custo $$ 20.000/ 6d6 humanidade) cirurgia 
Tech Hair (cabelo pode mudar de cor,  tamanho e estilo) ; Bonovox (pode mudar voz para até 4  gravadas), Analisador de Stress (+2 interrogar, quando utilizado), Língua de Cobra (+2 persuasão), Nynpho-matic (ferormônio, +2 sedução).

Kerensikov Adrenal  +2 (aumento de velocidade via injeção de adrenalina
Modificador facial Camaleão: Permiter mudanças na estrutura facial fornecendo +5 de disfarces.
Modificador de pigmentação Pele (permite programar a cor da pele)
Implante Auditivo Básico + Gravação (escuta apurada em +2)
Olho: Permite mudança na cor + visão de 
Raio-x ("bate" uma imagem até 5 metros. Similar aos raio-x de clínicas, não o do Superman): (5 metros = 80% , aluminio – 10%; metal geral – 20%, chumbo – 80% . Custo similar ao de do implante "infravermelho".

Cyber-armas:

Dentes de vampiro envenenados (4d6 biotoxina)

Rippers (laminas dedos) 2d6

Equipamento:
-Equipamentos de gravação diversos, como caneta-gravador
-Tonfa "Excalibur" com taser (ver livro "Protect & Serve)

-Submetralhadora "Ares" (nova): Uma submetralhadora que pode ser disfarçada em pasta executiva e montada instantaneamente. No filme "Robocop 2" e no animê "Ghost In The Shell" há vilões utilizando armas similares).

A lista ATUALIZADA de todos os personagens publicados no blog esta AQUI


Brega Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário