Inspirado no personagem de Robert Deniro em Taxi Driver, "Bumper" é um veterano das guerras amazônicas que deixou a vida no exército após a morte da ex-mulher, já que devia cuidar da filha, Sweet Anna.
No exército ele era um soldado de elite, um Franco-atirador que foi responsãvel por eliminar alguns militares do alto -escalão do exército brasileiro e argentino.
Seu apelido vem da adolescência, quando espancou um professor usando um taco de Titânio (tudo bem, o professor mereceu).
("Bumper", para quem não sabe, é o nome daquela peça de plástico que joga a bola de novo para as mesas de pimball)
Ele passa a dirigir um taxi na velha Detroit, uma forma apenas um pouco menos perigosa que lutar em uma guerra, já que gangues de psicopatas, assaltantes e atentados à bomba fazem parte de sua rotina.
O taxi de Bumper era um Ford Thunderbird 1960, blindado e envenenado, carregado de armas e era conhecido dentro da Zona de Combate como sinônimo de problemas se alguém se metesse com ele.
A sorte de Bumper mudou quando salvou a vida de Jane Burroughs, mulher do policial casca-grossa James Burroughs, que acabou amigo de Bumper e o chamou, eventualmente, para fazer parte da força de elite conhecida como "Cyber-Squaid" de Detroit, uma força-tarefa especializada em problemas com cyber-criminosos tanto eletrônicos, quanto físicos (cyber-psicóticos, por exemplo).
No decorrer das aventuras James morreu assassinado e foi Bumper quem assumiu o cargo de capitão da força tarefa, reformando e melhorando a equipe.
Ficha:
O ponto forte de Bumper são as armas. Como qualquer jogador experiênte irá perceber, a ficha e o arsenal é bem "aditivado", o que é exlicado como necessário pois os personagens fazem parte de uma elite de policiais e os desafios que proponho a eles nas mesas não costumam ser "a piece of cake".
Atributos básicos:
INT [ 4 ] REF [ 9 / ] TEC [ 2 ] AuCon [ 8] SOR [ 5] TCO [ 8 ] EMP [ 3/ ] ATR [ 5 ]
MOV [ 7 ] Correr(21), Saltar(5), Levantar (320) Human. (30) $$: [2000] Reputação [6]
Habilidades Especiais:
(eu permito que meus personagens tenham especializades diferentes em jogo. Se for excolher uma somente, use Autoridade 7, já que, agora, ele é mais um burocrata que um agente)Noção de Combate: 5; Autoridade 7 (capitão de força-tarefa).
Eu ignoro as regras oficiais e divido as armas de fogo em apenas dois tipos: Armas de uma mão (pistola, usi, etc), e Armas de Duas mãos (fuzil de assalto, carabina, etc).
Habilidades Normais:
Tipo Corporal: Resistência 3Auto-controle: Interrogatório 7; Manha 7
Empatia: Liderança 6
Inteligência: Atenção/ Notar 7 (+2 = 9) ; Espanhol 3;
Reflexo: Armas brancas: 3; Pistola (armas de uma mão) 5 (+2 = 7); Rifle (armas de duas mãos) 10 (+2 = 12)
Boxe: 4, Dirigir 6; Esquiva 4 (+1= 5), Furtividade 4, Pilotar AV 2
Tech: Armeiro 5; Arrombamento 4; Tech Básico (mecânica de veículos) 3
Implantes:
-Neurais básicos + implantes para link de armas +2 ;Adrenal Booster, Conexão com veículos (+2 para automóveis)
-Filtro Nasal;
-Audio Básico, ; AudioRadar (70% eficaz);
-Cyberolho básico com Target, Imagem Melhorada +2 (times square), imagem termográfica e Target (para permitir melhora de mira).
-Braço esquerdo tem o implante "Kill Display" ou tbm chamado de Body Count" para contar número de mortos.
Equipamento:
Proteção: Armadura Swat SP 20 (todo o corpo) (-1 de Ref)
Transporte: Furgão "Caveirão" (escolha um que goste, mas sugiro o Furgão "OCP RIOT CONTROL" com aceleração 35, Desac. 40, 8 passageiros, 4 prisioneiros, manobra +2. Equipado com rádio da polícia, SP 20 de blindagem, Jato dágua, canhão de gás lacrimogênio, canhão de micro-ondas, câmera e sistema de audio para gravação, Alto-falante, pneus reforçados (SP10).
Armas: Escolha uma de cada tipo, com dois pentes, um normal e um perfurante. Armas pesadas somente um lança-míssil Scorpion (ver livro básico).
Cara, histórico sensacional! Adoraria uns contos baseados nessas aventuras.
ResponderExcluirUm dia eu escrevo. Valeu.
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