quinta-feira, 30 de maio de 2013

Personagens para Cyberpunk 2020 (3): FRESH BLOOD

"Fresh Blood" é o "badass" do grupo. Ex-soldado nas guerras amazônicas, sofreu um ataque de granada e um pequeno estilhaço, impossível de ser removidom, o deixou sem uma percepção de auto-imagem corporal  de referência.

Atualmente é policial em Detroit, no esquadrão de Bumper.

Ele nunca reconhece seu corpo como sendo seu, mas tampouco isso parece incomodá-lo.

Com isso ele é o único personagem de todo o muno cyberpunk 2020 que é, em termos práticos, imune à cyberpsicose. Sua empatia é fixa em 2, e sua humanidade é sempre 20. O problema é que ele está no limiar da humanidade e é pouco dado a delicadezas.

Entre seus hobbies está fazer tiroteio de bazuca em prédios abandonados, alto consumo de alcool, e violência como forma de expressão social (algo como "comunicar-se com os punhos".

De vez em quando eu "atualizo" o desenho do personagem (a imagem original está no suplemento "Nights Edge, pag. 12).

Como todos os meus personagens principais na campanha, ele é "bombado" propositalmente. E mesmo assim, dado o nível de dificuldade dos borgs que eles enfrentam, já quase empacotou uma vez ou duas.

É um bom personagem para jogadores porradeiros, ou como NPC de apoio ou inimigo (imagine um personagem de seu grupo que é perseguido por um policial da cyber-swat? Se for Fresh Blood, creio que o grupo terá sérios problemas pela frente).

O grande lance com ele é que ele ter implantado QUALQUER melhoria cibern´tica, uma vez que é cobaia dos tecnicos da OCP.

Entre seus hobbies, está perseguir e intimar membros da gangue de "posers" (gangues que imitam um personagem ou personanilade) da Banda KISS (o hino da gangué é "Detroit Rock City") na zona de combate.

Fresh Blood gosta de charutos e do cheiro de Napalm no café da manhã.

Atributos:
INT [ 7 ]   REF [ 9/13]  TEC [ 5]  AuCon [ 3 ]   SOR [ 4]   TCO[  9  ]  EMP [ ?/2] ATR [  4 ]  
MOV [ 5 ] Correr( 20), Saltar( 2 ), Levantar (180) Human.(20)

Habilidades:

Hab. Especiais: Autoridade :  3 (policial), Noção  Combate: 5  

Atratividade: Cuidados Esp:  -3

Tipo Corporal: Feitos de Força: 1  Resistência: 

Autocontrole: Intimidação: 

Inteligência:  Atenção/ Notar: 4  Sobrev. (nat.) : 

Reflexos: Armas Brancas:  3 , Armas (pistola): 6  , Arma Rifle :  4 , Armas Pesadas : 7, Thai Kow do 

Dirigir:  4  Esquivar : 6 Furtividade: 5 Pilotar Helic.:


Técnica: Armeiro: 7  Cybertech: 4  Demolições: 6
"Fresh Blood" ao final das guerras amazônicas

SP (proteção) / Pontos de dano: 
Cabeça: 25/25
B. Direito 15/ 25
B. Esquerdo  15/ 25
Torso:  15/ 30
P. Dir.  15/ 25
P. Esquerda:  15/ 25

Equipamento: 
Implantes Sensory Boster +2 awa; ref booster

-Cyber eye IR, term. Target, Audio :Phone, bug detector,


Braço direito  (sp 15)– Mão – Dedo com dardo venenoso, Husqvarna Chainsaw (armadura de oponente /2, dano 3d6 normal)


 Braço esquerdo (sp 15) (Wolvers) Torso plate 15 , lança-missil ombro Perna direita, sem implantes guelras (4 horas)


Perna dieita com “anchor feet”, um “pino” que se enfia no chão (4 deles) fixando o personagem


SP torso 15, SP mascara (face plate) 25 sp braços e perna D 15


Mini-lança-missil (quadril) –WA +2  4d6, 12/2 – 200 metros


Chips: Boxe (+3); Savate (+3)

Armas:

Lança-Chamas,
Colt AMT       

Rifle H-80  

Spawblade  (Melee)       

H5.56Minigun  

TSUNAMI  

(nova arma - não oficial)  :              

OCP KOBRA        Tipo: Arma Militar (pesada)     Bônus:  +0               Ocultamento: N                      Disponibilidade: R       Dano: 4D10+2 EXPL                 Tiros: 20            Cdt: 1                      Confiabilidade: ST      Alcance: 100m     Custo (estimado) $ 8000


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