Atualmente é policial em Detroit, no esquadrão de Bumper.
Ele nunca reconhece seu corpo como sendo seu, mas tampouco isso parece incomodá-lo.
Com isso ele é o único personagem de todo o muno cyberpunk 2020 que é, em termos práticos, imune à cyberpsicose. Sua empatia é fixa em 2, e sua humanidade é sempre 20. O problema é que ele está no limiar da humanidade e é pouco dado a delicadezas.
Entre seus hobbies está fazer tiroteio de bazuca em prédios abandonados, alto consumo de alcool, e violência como forma de expressão social (algo como "comunicar-se com os punhos".
De vez em quando eu "atualizo" o desenho do personagem (a imagem original está no suplemento "Nights Edge, pag. 12).
Como todos os meus personagens principais na campanha, ele é "bombado" propositalmente. E mesmo assim, dado o nível de dificuldade dos borgs que eles enfrentam, já quase empacotou uma vez ou duas.
É um bom personagem para jogadores porradeiros, ou como NPC de apoio ou inimigo (imagine um personagem de seu grupo que é perseguido por um policial da cyber-swat? Se for Fresh Blood, creio que o grupo terá sérios problemas pela frente).
O grande lance com ele é que ele ter implantado QUALQUER melhoria cibern´tica, uma vez que é cobaia dos tecnicos da OCP.
Entre seus hobbies, está perseguir e intimar membros da gangue de "posers" (gangues que imitam um personagem ou personanilade) da Banda KISS (o hino da gangué é "Detroit Rock City") na zona de combate.
Fresh Blood gosta de charutos e do cheiro de Napalm no café da manhã.
Atributos:
INT [ 7 ] REF [ 9/13] TEC [ 5] AuCon [ 3 ] SOR [ 4] TCO[ 9 ] EMP [ ?/2] ATR [ 4 ]
MOV [ 5 ] Correr( 20), Saltar( 2 ), Levantar (180) Human.(20)
Habilidades:
Hab. Especiais: Autoridade : 3 (policial), Noção Combate: 5
Atratividade: Cuidados Esp: -3
Tipo Corporal: Feitos de Força: 1 Resistência: 9
Autocontrole: Intimidação: 4
Inteligência: Atenção/ Notar: 4 Sobrev. (nat.) : 7
Reflexos: Armas Brancas: 3 , Armas (pistola): 6 , Arma Rifle : 4 , Armas Pesadas : 7, Thai Kow do 6
Dirigir: 4 Esquivar : 6 Furtividade: 5 Pilotar Helic.: 3
Técnica: Armeiro: 7 Cybertech: 4 Demolições: 6
"Fresh Blood" ao final das guerras amazônicas |
SP (proteção) / Pontos de dano:
Cabeça: 25/25
B. Direito 15/ 25
B. Esquerdo
15/ 25
Torso:
15/ 30
P. Dir.
15/ 25
P. Esquerda:
15/ 25
Equipamento:
Implantes Sensory
Boster +2 awa; ref booster
-Cyber eye IR, term. Target, Audio
:Phone, bug detector,
Braço
direito (sp 15)– Mão – Dedo com dardo
venenoso, Husqvarna Chainsaw (armadura de oponente /2, dano 3d6 normal)
Braço esquerdo (sp 15) (Wolvers) Torso plate 15 , lança-missil ombro Perna direita, sem
implantes guelras (4 horas)
Perna dieita com “anchor feet”, um “pino” que se enfia
no chão (4 deles) fixando o personagem
SP torso 15, SP
mascara (face plate) 25 sp braços e perna D 15
Mini-lança-missil
(quadril) –WA +2 4d6, 12/2 – 200 metros
Chips: Boxe (+3); Savate (+3)
Armas:
Lança-Chamas,
Colt AMT
Rifle
H-80
Spawblade (Melee)
H5.56Minigun
TSUNAMI
(nova arma - não oficial) :
OCP KOBRA Tipo: Arma Militar (pesada) Bônus: +0 Ocultamento: N Disponibilidade: R Dano: 4D10+2
EXPL Tiros: 20 Cdt: 1 Confiabilidade: ST Alcance: 100m Custo (estimado) $ 8000
Nenhum comentário:
Postar um comentário